Artigo

Um sonho feliz

Posso não ser aquele que tu gostas, posso não ser aquele que tu amas, posso não ser aquele que queres que segure a tua mão, aquele que hoje te podia oferecer um ramo de flores, ou até aquele que gostavas um dia ficar para sempre.

Mas quero ser esse alguém hoje nos meus pensamentos.

Por isso abri os meus pensamentos mais uma vez, os meus sonhos, perdi-me em mim próprio, desculpa por isso.

Pensei em milhares de maneiras de te surpreender, com um apaixonado faz, com receio de não corresponder às expectativas de quem ama.

Não desisti, não li manuais onde se define o amor, por isso senti-me inseguro, mas fui à luta, e convidei-te para sair.

Nunca saí com ninguém, é verdade, mas há uma primeira vez para tudo. O segredo está em que a primeira vez seja perfeita por isso comprei-te algo simbólico, algo que sintetiza todo o amor por ti, e que está na minha secretária, pronto para te oferecer um dia, e que te possas lembrar que o meu amor existe, e que para mim é tudo na minha vida. E nesses meus sonhos, esse dia era hoje.

Numa história podemos ser o que quiséssemos e por isso eu escolhi ser o príncipe dos teus sonhos.

Apareci junto a ti, estavas deslumbrante, tive medo de te elogiar tanto e corares, e com isso estragar a tua maquilhagem, mas não precisavas de nada disso, porque sempre te disse e vou dizer mais uma vez, amo-te sempre, incluindo quando és tu própria porque estará para sempre no meu coração o teu retrato, não o resto. És a estrela da minha vida que brilha sempre, de qualquer maneira, e vou-te dizer sempre isso, espero que não te enchas com estes elogios, pois acredita, são verdadeiros como a tua existência.

Peguei na tua mão, fiz-te rodar sobre mim, os teus cabelos soltos acompanhavam o teu movimento, e no fim vi o teu sorriso perfeito. Apaixonei-me ainda mais, mas não te disse ali. Aliás, não precisava de dizer, tu olhaste para mim sentiste de certeza ali naquele momento, porque naquela noite era o príncipe dos teus sonhos.

Ficamos milhares de segundos parados sem ter tema de conversa, eu não sabia o que te dizer, sabes que o meu problema é esse, não estava habituado a falar com ninguém e não tinha tema de conversa, não tinha jeito para engatar ninguém, mas nunca quis ser esse tipo de pessoa. Só queria que ela fosse o meu coração naquela noite e ela era.

Decidimos ficar por ali, no sítio onde nos encontramos porque não haveria melhor sítio para duas pessoas estarem juntas do que a sentirem o quanto são especiais um ao outro.

Ainda vimos a Lua, as estrelas, contamos as estrelas, mas eu ganhei a contar, porque contei uma que não encontraste e estava ali mesmo junto a mim.

Gostava de desejar boa noite a essa estrela e poder dar-lhe um beijo do tamanho da Lua, por isso vou à janela do meu quarto neste momento dizer que a amo, espero que ela me ouça!!

16 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário